terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dor da perda

A gente só entende o tamanho do amor que sentimos, quando perdemos,faz 3 meses que perdi meu xodozinho,minha princesa, meu algodãozinho, minha cadelinha Minie, e é com lágrimas nos olhos que escrevo, como um desabafo pra ver se a dor que estou sentindo, aquele vazio diminuem
.
Sua lembrança ficará pra sempre em mim e nunca me esquecerei do momentos que passamos juntas, o quanto era carinhosa e amável, meu grudinho.
Nunca mais serei a mesma, pois contigo foi um pedaçinho de mim.

Te amo sempre!!!

Coração Apertado

Ontem o dia não terminou tão bem, uma pessoa conhecida e muito querida foi brutalmente assassinada e eu meio que me bloqueei,confesso que até agora estou perplexa com tamanha crueldade e o quanto o ser humano esta se tornando um monstro.
A violência está cada vez próximo a nós e daí você cai a ficha e vê que a vida esta banalizada e como dói saber que há pessoas capazes de tirar uma vida inocente por tão pouco.
E o meu pedido sincero e que Deus tenha misericórdia de nós, nos livre de todo o mal, nos repreenda dos laços do inimigo, nos cubra com o teu sangue, Deus só tu es capaz de nos cobrir com teu manto protetor.
Eu já senti de perto o perigo de um assalto e a sensação e de impunidade, ficamos de mãos atadas, e devemos confiar em Deus, só ele pra nos proteger!!!